Quem sou eu

Minha foto
Atualmente 14 anos, amo moda, música, maquiagem, escola, amigos, ler, escrever, coca-cola, lanche, facebook, blogs... Aqui no meu Blog, vai ter de tudo um pouco. Quer saber mais? entre diariamente. Beijos da Kassy Teles

Seguidores

Kassyane Teles Pires. Tecnologia do Blogger.

Gostou do Blog?

Visitas

Translate

segunda-feira, 21 de maio de 2012
Hehe'
Poise! Eu nem to acreditando que ontem (20/05) fez dois meses que o Blog Sempre Assim existe.  E quem ai lembra do primeiro post?


    • Kassyane Teles Pires ~  - Quando resolvi criar o um blog não fazia a minima ideia do que colocar direito, tanto que eu não sabia que nome daria pro blog. Porque não era a primeira vez que tentava criar um blog e desistia na hora de colocar um nome ;/
      E então quando chegou a hora do nome, comecei a pensar! Pensei, pensei, pensei e pensei, ate que falei : " Nossa eh sempre assim, nunca consigo um nome pro blog!" E foi assim que surgiu o nome  !


Eu agradeço a todos vocês que entram aqui no blog, do fundo do meu coração !
E se você ainda não curtiu a pagina do blog la no face, entra e curte (:
Beijoos na testa de tooooodos(as) vocês ! 


1 comentários:

Anônimo disse...

:g
bjs day