Quem sou eu

Minha foto
Atualmente 14 anos, amo moda, música, maquiagem, escola, amigos, ler, escrever, coca-cola, lanche, facebook, blogs... Aqui no meu Blog, vai ter de tudo um pouco. Quer saber mais? entre diariamente. Beijos da Kassy Teles

Seguidores

Kassyane Teles Pires. Tecnologia do Blogger.

Gostou do Blog?

Visitas

Translate

quinta-feira, 17 de maio de 2012
Oii.
Então, pode não parecer mas tenho muito vergonha, mas resolvi aos poucos ir perdendo a vergonha. E foi indo por essa linha de raciocínio, que chamei a Ahri e a Dayane ( irma de coração, amiga e minha rock) pra um pequena seção de fotos. Espero que vocês gostem (:







Com um look bem simples, uma calca jeans, all star e uma blusa de frio. Ah e com a boina (:






O que falar sobre amizade, nesse caso da pessoa que eu chamo de irma ( de coração ). Minha rock, minha irma, minha em todas as horas, tanto nas boas quanto nas ruins. Dayane Alves ♥







Hehe. As tres (:
A fotografa, e as modelos (:

E ai, gostaram? Por ser a primeira seção de fotos?
Beijos na testa da Kassy ;*

Obs: Minha câmera não eh la aquelas coisas, mas achei que ficou legal!

3 comentários:

Anônimo disse...

Fikou linda kassy =D
Bx Muriel =P

Ariadnes ( ahri ) disse...

aaa ameii flor na proxima me arrumo mais kk

Anônimo disse...

ta linda as fotos adoreii