Quem sou eu

Minha foto
Atualmente 14 anos, amo moda, música, maquiagem, escola, amigos, ler, escrever, coca-cola, lanche, facebook, blogs... Aqui no meu Blog, vai ter de tudo um pouco. Quer saber mais? entre diariamente. Beijos da Kassy Teles

Seguidores

Kassyane Teles Pires. Tecnologia do Blogger.

Gostou do Blog?

Visitas

Translate

terça-feira, 22 de maio de 2012

Oooi, e ai como vocês estão?
Pois bem ! Chegou mais uma terça-feira e todos vocês ja sabem que a cada terça-feira coloco três clipes. Semana passada coloquei Fernandinho, Aline Barros e Thalles Roberto (não lembra? clica aê).
E hoje resolvi mesclar um pouquinho, então, bora pros clipes de hoje !

Incondicional da banda Oficina G3, eu ja fiz aqui no blog um post sobre a banda (de uma olhadinha la). E ja como um amigo meu (Abraão, a minha criança hehe') também é muito fã da banda, entramos em um acordo, e o primeiro clipe é Incondicional (:


Esse foi euzinha quem escolheu,  eu acho a Manu Gavassi uma diva *-*.
E a maioria das musicas dela, reflete o que vivo e sinto. E uma das músicas que esta falando realmente o que estou sentindo e vivendo, é Planos Impossíveis. ♥


E por ultimo, Hit The Lights da Selena Gomez, e estou feliz porque quem escolheu foi a linda da Tati do Blog Mulheres da Vida ♥


E ai, o acharam dos clipes de hoje? Alguma sugestão? Deixe ai nos comentários ((:

Beeijos na testa da Kassy ;* 


3 comentários:

abraão disse...

Ficoo showw de Bolaa Criançaaa Minhaa...Bjoss

Tati Candido disse...

Muito bom!!

Kassy Teles disse...

Obrigada ((: