Quem sou eu

Minha foto
Atualmente 14 anos, amo moda, música, maquiagem, escola, amigos, ler, escrever, coca-cola, lanche, facebook, blogs... Aqui no meu Blog, vai ter de tudo um pouco. Quer saber mais? entre diariamente. Beijos da Kassy Teles

Seguidores

Kassyane Teles Pires. Tecnologia do Blogger.

Gostou do Blog?

Visitas

Translate

sexta-feira, 4 de maio de 2012
Oi pessoal.
Hoje quando acordei, realmente pensei, preciso colocar algo novo e diferente aqui no @SempreAssim, então lembrei que amo moda, e uma coisa que esta em alta e a tal da saia MULLET. Mas o que seria essa saia?
Pois bem! Ela seria a mistura da saia comprida com a saia curta. Com o comprimento maior na parte de traz, e ja na parte da frente o comprimento e menor!
Dei uma pesquisada por ai. E achei algumas que realmente eu usaria e recomendo! 






E ai, o que acharam? Voces usariam/
Beijos na testa da Kassy Teles

1 comentários:

Anônimo disse...

Talvez, usaria mais depois que a moda pegasse pra valer aki =D e eu gostei bem mais dos vestidos as saias eu achei meio estranho.
By: Mumu