Quem sou eu

Minha foto
Atualmente 14 anos, amo moda, música, maquiagem, escola, amigos, ler, escrever, coca-cola, lanche, facebook, blogs... Aqui no meu Blog, vai ter de tudo um pouco. Quer saber mais? entre diariamente. Beijos da Kassy Teles

Seguidores

Kassyane Teles Pires. Tecnologia do Blogger.

Gostou do Blog?

Visitas

Translate

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Ok. Eu sei que faz uma semana que não coloco nada aqui no blog. Mas voltei e prometo me redimir (:
E para começar bem, nada como musica. Poise então como sempre, separei três clipes que amo e espero que vocês gostem!

Para começar a pedido da Dayane, o clipe Blue Jeans da Lana Del Rey.
"...que o amor e malvado, que o amor machuca, mas eu ainda me lembro daquele dia em que nos conhecemos em dezembro, oh querido!"


Literalmente Adele canta muitíssimo bem! E a Alanis tambem e apaixonada pela Adele. Entre tantas musicas perfeitas ela escolheu Rolling In The Deep. 


E pra finalizar os clipes de hoje, a pedido da Jessica, a musica Savin'Me dos Nickelback. Tanto a musica, quanto o clipe são perfeitos. hehe'

E ai? Estavam com saudades? Se voce quer ver algum clipe aqui que você goste eeh só colocar nos comentários....
Beeeijos Na Testa ;*

1 comentários:

Anônimo disse...

\o/
Kassy o blog ta lindoo ^^
Parabéns, Adorei o post da minha musicaa...

Bx lidaa
By Mumu