Quem sou eu

Minha foto
Atualmente 14 anos, amo moda, música, maquiagem, escola, amigos, ler, escrever, coca-cola, lanche, facebook, blogs... Aqui no meu Blog, vai ter de tudo um pouco. Quer saber mais? entre diariamente. Beijos da Kassy Teles

Seguidores

Kassyane Teles Pires. Tecnologia do Blogger.

Gostou do Blog?

Visitas

Translate

terça-feira, 17 de abril de 2012


Sim sim, e chegou mais uma terça-feira, e não pode ser diferente das outras. Como sempre é muito dificil escolher um clipe que eu goste. Então com muito custo, consegui achar mais três. (hihi')
Semana passada coloquei o clipe da Miley Cyrus, Demi Lovato e Damares.

CW7, ouço essa música praticamente toda hora. Ela expressa muito bem pra mim, aquela saudade...



Como ja disse, no outro post, sobre o novo clipe dela. Então como a letra é linda, ela é linda, o clipe é lindo, Give Your Heart A Break não podia ficar de fora neh?



E por ultimo a pedidos da Ariadnes Ramos (Blog Dela). Taylor Swift - Mean.


E ae, curtiram? 
Obs: Se você ama música como eu e a Ari coloca ai nos comentários que clipe você que que eu coloque aqui no blog. Ta? So não esqueça de colocar alguma rede social sua.
#BeijosNaTesta da Kassy

0 comentários: