Quem sou eu

Minha foto
Atualmente 14 anos, amo moda, música, maquiagem, escola, amigos, ler, escrever, coca-cola, lanche, facebook, blogs... Aqui no meu Blog, vai ter de tudo um pouco. Quer saber mais? entre diariamente. Beijos da Kassy Teles

Seguidores

Kassyane Teles Pires. Tecnologia do Blogger.

Gostou do Blog?

Visitas

Translate

terça-feira, 10 de abril de 2012
Oi gente, sei que hoje não é quinta-feira ainda para colocar o próximo poema, mas não resisti e ja vou por hoje.
Esse poema retrata bastante o que estou sentindo, "saudade".


Saudade

Lembro de você,
daquele jeito seu
lindo de ser,
daquele olhar, que me faz te amar;

Te esqueço todos os dias,
até virou rotina,
mas quando volto a te encontrar
sinto meu coração pular,
de um jeito que nem seu explicar;

Apesar de tudo
quero que você tome seu rumo
e se em mim a saudade chegar,
as lembranças vão me ajudar.

Dói dizer adeus,
principalmente para você
que me conquistou
com esse teu jeito simples de ser!

....

Poisé, esse é o poema da semana; Mas se você não viu o da semana passada, basta um clique rs'  Seu Jeito De Ser
Comentem! Beijos na Testa da Kassy Teles ;*


0 comentários: