Quem sou eu

Minha foto
Atualmente 14 anos, amo moda, música, maquiagem, escola, amigos, ler, escrever, coca-cola, lanche, facebook, blogs... Aqui no meu Blog, vai ter de tudo um pouco. Quer saber mais? entre diariamente. Beijos da Kassy Teles

Seguidores

Kassyane Teles Pires. Tecnologia do Blogger.

Gostou do Blog?

Visitas

Translate

quinta-feira, 5 de abril de 2012
Poisé, semana passada coloquei o meu poema aqui Coisa Linda, e percebi que vocês curtiram. Então toda semana vo coloca um poeminha meu aqui :)
O poema de hoje chama Seu Jeito De Ser, fiz ano passado, quando meu coração tava afim de um carinha com jeito "pinta de garanhão" .


Seu Jeito De Ser

Filosofo nenhum explica seu
Jeito de ser
Mas em quatro letras,
Sei te dizer
O que eu sinto por você.

Sempre estou negando meu sentimento
Com um simples sorriso
Com um pequeno
Tom de não.

Se eu fecho os olhos
Eu me lembro de você
Do teu sorriso
Do teu jeito de ser.

Um jeito "pinta de garanhão"
Com um pouco de carisma
charme, e muita dedicação
Conquistou meu pequeno e humilde coração!



E aee? O que acharam desse poema? Comentem!
Beijos na testa da Kassy ;*
Obs:
semana que vem tem mais.

1 comentários:

ƒ.á.b.i.ø™ disse...

Moda, Música, noticias e muito estilo! óóó´´o belo eslogam chamo minha atenção
by: Fabio S.